Notícias

GTA Online terá expansão de história com rapper Dr. Dre e Franklin em dezembro

O conteúdo será gratuito para os jogadores e chega na próxima quarta-feira, 15 de dezembro

por Valdecir Emboava
GTA Online terá expansão de história com rapper Dr. Dre e Franklin em dezembro

A Rockstar revelou, nesta quarta-feira (8), que GTA Online receberá uma nova expansão de história com Dr. Dre já no dia 15 de dezembro. Intitulado de “The Contract”, o conteúdo será gratuito e focará em Franklin e sua nova agência de “soluções para celebridades”.

Segundo consta nas informações divulgadas pelo estúdio, o seu personagem no multiplayer conhecerá Franklin através de Lamar Davis para levar os negócios “a outro nível”. Dj Pooh, apresentador de uma das rádios do jogo, fará a ponte entre os personagens e Dr. Dre, que perdeu seu celular cheio de músicas inéditas ainda não lançadas. Confira o trailer:

Sua missão é bastante simples: encontrar o smartphone do rapper e proteger suas produções que, inclusive, estarão disponíveis para ouvir em GTA Online através de uma nova estação de rádio “eclética” com a participação de “outros artistas de peso”.

Personagens de GTA Online.
(FONTE: reprodução)

Prepare-se para um rolê alucinante (e hilário) em Los Santos, que levará você das ruas perigosas da vizinhança do Franklin às festas mais iradas da cidade, de mansões devassas aos escritórios do FIB, e muito mais lugares.

Junte-se ao Franklin, à hacker-expert Imani, ao Chop “The Dog” e ao resto da galera para recuperar as preciosas músicas do Dr. Dre e devolvê-las ao proprietário.

GTA Online está com bônus em cinco modos até o dia 13 de dezembro

Recentemente, a Rockstar revelou que GTA Online está com bônus em cinco modos do multiplayer até o dia 13 de dezembro: missões de venda de Tráfico de Armas, Desafios de Bunker, Operações Móveis, Top Fun e Corridas do Evento de Carros LS. Saiba mais!