Notícias

GTA Online: Rockstar Games oferece dinheiro gratuito e recompensas em triplo

Rockstar Games detalhou mais dos incetivos disponibilizados na primeira semana de maio

por Raphael Batista
GTA Online: Rockstar Games oferece dinheiro gratuito e recompensas em triplo

GTA Online está oferecendo mais bônus para os jogadores durante o mês de Maio. Quem entrar no multiplayer em qualquer momento do mês ganhará, automaticamente, GTA$ 500 mil. O dinheiro será transferido para a conta no Banco Maze em até sete dias.

Nesta semana, será possível obter o triplo de recompensas em atividades específicas do Business Battles. Além disso, a série Southern San Andreas Super Sport contará com prêmios dobrados até o dia 6 de Maio.

Ainda durante esses dias, a roda da fortuna no cassino contará com a presença de Pegassi Reaper e será possível levar a máquina para casa – caso a sorte sorria para o jogador.

Na ala de promoções, os itens Pegassi Oppressor, B-11 Sttrikerforce e Declasse Hotring Sabre estão com descontos de 35%, 40% e 60%, respectivamente. As armas de laser também estão com um valor reduzido em 40$, como a Up-N-Atomizer, Unholy Hellbringer e Widowmaker.

Novas missões de GTA Online

Recentemente, a Rockstar Games lançou o update “A Saideira de Gerald”, que traz seis novas missões para os jogadores desfrutarem no extenso universo do game. As quests já estão disponíveis e podem ser realizadas em qualquer ordem, seja em solo ou em grupos. Saiba mais detalhes do conteúdo!