Notícias

“A Saideira de Gerald” traz seis novas missões para GTA Online

Missões podem ser realizadas em qualquer ordem, seja em single ou multiplayer

por Vinícius Paráboa

A Rockstar Games segue implementando conteúdo novo para GTA Online. Dessa vez, a empresa lançou o update “A Saideira de Gerald”, que traz seis novas missões para os jogadores desfrutarem no extenso universo do game. As quests já estão disponíveis e podem ser realizadas em qualquer ordem, seja em solo ou em grupos.

Gerald, um sócio de negócios de Lamar Davis, está tentando sair do ramo de tráfico de drogas em Los Santos. No entanto, antes de fazê-lo, ele precisa faturar uma graninha para que seus outros negócios sigam a pleno vapor na cidade. É aí que o criminoso pede a ajuda dos jogadores.

Para acessar as missões, tudo que os jogadores precisam fazer é responder a um SMS enviado por Gerald in-game ou ir até o apartamento destacado com um “G” no mapa. Quem participar dessa série de tarefas receberá o dobro de dinheiro e RP. O bônus é válido entre os dias 23 e 29 de Abril.

Veja abaixo a lista das novas missões de GTA Online e suas respectivas descrições:

  • “Ganhando o Sustento”: Rivais de longa data do Gerald vêm utilizando um matadouro para preparar seus produtos antes de levá-los para as ruas. A tarefa é acabar com os seguranças do local e roubar a fórmula deles.

1

  • “Boneco do Pau Oco”: Um traficante rival começou a encher bonecos com cocaína, mas Gerald descobriu que ele não tem sido discreto com isso. Pegue uma van e recuperar os bonecos entregues.

2

  • “Tráfico Rápido”: Motoqueiros estão tentando se intrometer no negócios e começaram a prejudicar Gerald. Roube os suprimentos deles para acabar com isso.

3

  • “De Boca em Boca”: Após uma negociação dar errado, os jogadores precisam localizar o produto roubado. Entretanto, algumas gangues rivais estão de olho no pacote, portanto, proteja-o.

4

  • “Más Companhias”: Encontre o líder da gangue rival e elimine-o, junto de seus subordinados.

5

  • “Produto Final”: Gerald deseja vender toda sua mercadoria em uma grande transação com um comprador local. Garanta que essa negociação ocorra sem problemas.

6

GTA Online recebe updates constantes, para manter o jogo vivo. Recentemente, os jogadores conseguiam encontrar plantas pelo mapa e ao comê-las, se transformavam em animais.