Notícias

GTA Online comemora o Dia da Independência dos EUA com bônus e descontos

Roda da Fortuna está premiando jogadores com uma moto personalizada

por Vinícius Paráboa
GTA Online comemora o Dia da Independência dos EUA com bônus e descontos

O próximo sábado (04) marca uma data muito importante para os norte-americanos. É quando o Dia da Independência é celebrado no país, e a Rockstar Games não quis deixar isso de lado. Nesta semana, GTA Online está cheio de bônus e descontos especiais para os jogadores entrarem em clima festivo.

As recompensas em dobro desta semana se encontram na Base de Mísseis em série. Por lá, os fãs conseguirão ganhar GTA$ e RP extra ao competirem em modos de equipe como Conte Suas Balas, Juggernaut, Gato Mia e outros.

Até o dia 8 de julho, quem se sentir sortudo o suficiente pode tentar levar para casa a moto Western Sovereign, na Roda da Fortuna do Cassino. O veículo é estilizado com a bandeira dos Estados Unidos e promete tornar “independente” quem dirigi-lo.

GTA Online
O Western Sovereign está na Roda da Fortuna desta semana (Foto: Rockstar Games)

A Rockstar ainda oferece 50% de desconto em itens como o lança-fogos, o monster truck Liberator, roupas e pinturas faciais comemorativas. Além disso, é possível ganhar cosméticos em Disputas de Mercado, como a camiseta Estátua da Felicidade e o chapéu Supa Wet.

As ofertas não param por aí: o avião Mammoth Avenger e suas personalizações estão com 60% de desconto. Iates, Propriedades de Fliperama e o belo possante Príncipe Deveste Eight saem por 50% a menos.

Benefícios PS Plus em GTA Online

Quem jogar até o dia 5 de agosto – e for membro PS Plus – receberá um milhão de GTA$ na conta do Maze Bank (dentro de um prazo de 72 horas após entrar no jogo). Além disso, é bom lembrar que dá para ganhar um milhão de GTA$ mensalmente, isto até o lançamento de GTA Online no PS5.