Notícias

GTA Online celebra “Semana do Piloto” com bônus e descontos

Jogadores podem obter o triplo de recompensas no modo "Rouba Monte"

por Vinícius Paráboa
GTA Online celebra

A Rockstar Games está alçando voos altos em GTA Online. Isto porque, a “Semana do Piloto” começou a ser celebrada em Los Santos, com muitos descontos e bônus especiais. Os jogadores podem até obter um ultraleve de graça e o triplo de recompensas em um modo de jogo.

Para adquirir o Aeroplano Nagasaki Ultraleve é muito simples: basta logar no título durante a semana. Se quiser mais detalhes do veículo, é só dar uma olhadinha na loja Elitas Travel.

GTA Online

Bônus de GTA$ e RP também estão disponíveis nos céus. Quem jogar (e vencer) o modo “Rouba Monte”, uma versão aérea de “Capture a Bandeira”, levará o triplo dos ganhos normalmente recebidos. Além disso, o dobro de recompensas aguardam os players em todas as vendas de “Frete Aéreo” e ao treinarem suas habilidades de piloto na Escola de Aviação.

Para os fãs que preferem ficar no chão, a Roda da Fortuna no Cassino Diamond oferece um belo carro até o dia 15 de julho: Dewbauchee Vagner. O veículo é descrito como “futurista, mesmo anos após ter sido lançado”.

GTA Online

Por fim, não poderiam faltar as ofertas semanais. Hangares e suas melhorias aparecem com 50% de desconto, assim como as Garagens. O helicóptero FH-1 e o carro Progen T20 saem por menos 40% e 30%, respectivamente.

Benefícios PS Plus em GTA Online

Quem jogar até o dia 5 de agosto – e for membro PS Plus – receberá um milhão de GTA$ na conta do Maze Bank (dentro de um prazo de 72 horas após entrar no jogo). Além disso, é bom lembrar que dá para ganhar um milhão de GTA$ mensalmente, isto até o lançamento de GTA Online no PS5.