Notícias

GTA Online celebra o Dia dos Namorados com bônus para os pombinhos

Bônus triplo de GTA $ e RP, novos modos e diversos descontos

por Valdecir Emboava
GTA Online celebra o Dia dos Namorados com bônus para os pombinhos

O amor está no ar! A atualização de Dia dos Namorados em GTA Online já se encontra disponível. O evento oferece várias maneiras de solteiros e casais se divertirem enquanto celebram a temporada de romance no verdadeiro estilo fora da lei.

O modo “Até Que a Morte Nos Separe” oferece o triplo de GTA$ e RP nessa semana. No gameplay, quatro duplas se enfrentam, mas se o seu parceiro morrer, o jogador também morre. Ficar junto do companheiro é vantajoso: eles regeneram vida quando próximos uns dos outros.

GTA Online
(FONTE: Reprodução/Rockstar)

O “Casamento à Escopeta” também recompensará os jogadores com o triplo de GTA$ e RP. Neste Deathmatch, os players lutam perto de uma capela na área praiana de Paleto Bay apenas com espingardas. Os casais festeiros ainda terão a oportunidade de fazer Missões de DJ, com bônus dobrado.

A Roda da Fortuna dessa semana ainda promete excelentes prêmios. Passe no lobby do Cassino Diamond para conquistar GTA$, RP, prêmios-surpresa e o Vapid Dominator GTX — carro esportivo movido a “masculinidade tóxica”.

GTA Online
(FONTE: Reprodução/Rockstar)

Outros luxos incluem champanhe grátis durante a semana toda nas boates, uma camiseta temática ao completar o golpe de Cayo Perico e um monte de ofertas. Os jogadores também podem comprar todas as casas noturnas com 40% de desconto.

GTA Online teve muitos jogadores em 2020

Segundo comunicado público emitido pela Rockstar, GTA Online continua quebrando recordes. A empresa revelou que em 2020, o título teve o maior número de jogadores de sua história.

A popularidade do multiplayer pode ser atribuída ao fluxo constante de atualizações e novos conteúdos que a Rockstar continua lançando — há mais de sete anos.