GTA 6 deve usar tecnologia patenteada de animações realistas
Take-Two registrou funcionalidade que deverá ser usada no novo jogo para fazer os personagens ainda mais dinâmicos
O hype por GTA 6 bateu um novo nível de expectativa na última semana, quando muita gente acreditou que o título ganharia um trailer de revelação. Isso acabou não acontecendo, porém uma notícia bem interessante sobre o jogo foi divulgada neste domingo. Conforme publicado no Reddit e divulgado pelo Eurogamer, ele deve contar com uma tecnologia de movimentação de personagens que será “matadora”.
A Take-Two registrou uma patente desta funcionalidade, cujo objetivo é permitir “animações ultra-realistas e dinâmicas”. Tobias Kleanthous seria o responsável pela criação deste sistema, que deve ser utilizado para fazer com que os personagens tenham suas movimentações dinâmicas. Ou seja, serão afetadas por diversos fatores, como lesões, clima e, claro, nível de energia. Parece bem impressionante.
De qualquer forma, ainda não há uma confirmação oficial sobre isso. A descoberta foi feita por um usuário do Reddit que “juntou alguns pontos”. O registro da patente, o nome do inventor e alguns posts do próprio no LinkedIn. Ao que tudo indica, porém, algum tipo de informação sobre GTA 6 parece estar cada vez mais perto de aparecer. Depois de tantos (supostos) leaks e expectativas geradas, está mais do que na hora, não é mesmo?
GTA 6 não terá 750 GB de tamanho nem custará US$ 150
Nos últimos dias, a internet foi dominada por rumores sobre o desenvolvimento de GTA 6. Felizmente, eles não ganharam força e chamaram mais atenção pelo absurdo do que pela veracidade. Uns deles, por exemplo, sugeriram um tamanho de 750 GB e um preço de US$ 150. Isso não vai acontecer. Clique aqui para entender.