Notícias

Ator de Michael De Santa reclama de rumores sobre GTA VI

Ator está bravo com informações não oficiais sobre o novo título da franquia

por Caio Miranda
Ator de Michael De Santa reclama de rumores sobre GTA VI

O ator americano Ned Luke, o Michael De Santa de Grand Theft Auto V, está bem irritado com as especulações sobre um eventual GTA VI. Segundo ele, os fãs deveriam parar de acreditar em notícias não oficiais.

Luke demonstrou a insatisfação em uma livestream no Instagram. A transmissão ao vivo contou com a ilustre participação do ator Shawn “Solo” Fonteno, intérprete de Franklin Clinton no game da Rockstar.

Mais precisamente, o ator de Michael comentou sobre o recente rumor de que GTA VI seria ambientado em Vice City.

Gente, vocês não entendem. Não acredite em nada que você vê na internet. Não dê ouvidos a esses caras, eles não têm informações privilegiadas, são apenas iscas de clique. Se você ouvir da Rockstar, você saberá (a verdade).

Até o momento, a Rockstar Games não deu muitas pistas sobre a produção de Grand Theft Auto VI.

Especulações

Não é de hoje que a franquia é alvo de boatos na indústria. O mais recente deles alega que o ator Jorge Consejo estaria envolvido na trama de GTA VI, na pele do personagem “O Mexicano”. O papel, inclusive, foi registrado oficialmente no currículo do artista.

Jorge Consejo GTA VI

Pelo Twitter, o ator agradeceu todas as mensagens dos fãs, mas disse não poder comentar determinados projetos por causa das cláusulas de contrato.

A expectativa dos fãs da franquia é que a Rockstar Games divulgue informações concretas sobre GTA VI em breve.