Notícias

GTA 6 não deve ser lançado antes de março de 2021, diz Take-Two

Strauss Zelnick afirma que o atual ano fiscal será de "lançamentos leves"

por Vinícius Paráboa
GTA 6 não deve ser lançado antes de março de 2021, diz Take-Two

Com o lançamento da next-gen de consoles programado para o fim de 2020, os fãs parecem bem ansiosos por GTA 6. A franquia não recebeu um novo título na atual geração (GTA V estreou primeiramente para PS3 e Xbox 360) e de acordo com a Take-Two Interactive, o jogo só deve aparecer depois de 2021.

Durante o último relatório financeiro da publisher, o diretor executivo Strauss Zelnick comentou que o atual ano fiscal trará lançamentos “leves”. Em outras palavras, até março de 2021 não espere estreias de grandes séries, tal como é o caso de Grand Theft Auto.

O CEO da Take-Two disse que o período entre abril de 2020 e março de 2021 será leve em relação a lançamentos o que praticamente confirma que GTA 6 não chegará até lá. Mas a partir de março de 2021 é uma possibilidade de que isso aconteça.

GTA 6 deve ser menor em relação a GTA V

Em abril, o ex-jornalista do Kotaku, Jason Schreier, afirmou que a Rockstar Games pensa em GTA 6 como um jogo de “tamanho médio”. Apesar do mundo aberto não ser tão grandioso quanto o de GTA V, ainda deve ter boa extensão levando em conta os padrões da empresa.