Notícias

GTA 6: data do trailer foi revelada em camiseta de GTA Online

Teorias dos fãs, mais uma vez, parece ter sido certeira

por Jean Azevedo
GTA 6: data do trailer foi revelada em camiseta de GTA Online

Lembra daquela camiseta esquisita lançada em GTA Online que gerou uma série de especulações na internet? No final das contas, os números exibidos no item poderiam mesmo estar indicando novidades sobre GTA 6. Meses depois, uma sequência de números coincidiu com a data de lançamento do primeiro trailer.

O item tinha vários desenhos estranhos espalhados na estampa, contudo, nada fazia sentido. Símbolos de átomos, DNAs e outros detalhes estavam cercados por diversas combinações aleatórias. A Rockstar não comentou nada sobre o cosmético e os rumores criados pelos fãs ficaram de lado até então.

Na época, o portal PCGamesN destacou uma mensagem descoberta pelos internautas: “ONEDAYWILLREVEALALL”. Atualmente, com as informações divulgadas pela Rockstar, a mensagem e a combinação 12052309 voltaram aos holofotes. Aparentemente, tudo estava conectado. Entenda:

  1. ONEDAYWILLREVEALALL significa “Um dia tudo será revelado”
  2. 12052309 nos leva ao dia — “05 de dezembro de 2023 às 09 AM ET” (ET = Eastern Time, ou seja, 11h no horário de Brasília).

Sabem o que teremos na terça-feira (5), às 11h de Brasília, né? Tudo faz sentido agora.

GTA online camisa

Agora ficamos no aguardo das futuras revelações sobre GTA 6 para saber se a comunidade tinha descoberto mais coisas antes dos anúncios oficiais da Rockstar. Parabéns, detetives.

No aguardo de GTA 6, GTA Online recebe enxurrada de conteúdo

E para manter a comunidade engajada na ausência de GTA 6, GTA Online vem recebendo uma tonelada de conteúdos adicionais. Confira como a Rockstar tem alimentado o jogo clicando aqui!