Para ser lançado “no prazo”, GTA 6 pode ter conteúdo dividido em DLCs
As informações são de "Tez2", uma fonte de boa credibilidade sobre assuntos da Rockstar
Os rumores que circulam as redes são de que GTA 6 será lançado em 2024 ou 2025. Para não perder esse prazo, a Rockstar pode cortar uma parte do conteúdo do jogo para transformar em DLC.
O insider “Tez2“, uma fonte de boa credibilidade, explica que a empresa planeja anunciar o game este ano para lançá-lo em uma janela que cobre o fim de 2024 e o início de 2025. Além disso, segundo ele, o estúdio está com dificuldades para voltar à rotina de escritório no período pós-pandemia.
Pessoalmente, vejo um anúncio certo para este ano. Não acho que o alto escalão da administração esteja em posição de adiar para além de 2025/2026. Cortar partes do jogo para transformá-las em DLCs e lançá-las posteriormente pode ser mais sustentável para o gerenciamento do que atrasar ainda mais.
No fim de janeiro, Tez2 afirmou que GTA 6 pode estar “praticamente pronto” e em “fase de polimento”. O insider teria tirado essas informações de uma análise dos vídeos vazados em setembro do ano passado. O jornalista Tom Henderson também prevê que o anúncio acontece em 2023.
Em todo caso, nada foi confirmado oficialmente pela Rockstar até o momento. Portanto, trate o texto com muita cautela!
Take-Two não colocará GTA 6 no PS Plus e no Game Pass em day one
Segundo Strauss Zelnick, diretor-executivo da Take-Two, GTA 6 não estará disponível em day one no PS Plus e nem no Xbox Game Pass. Confira os detalhes!