Notícias

GRIME, jogo soulslike metroidvania, chegará aos consoles em 2021

Jogo colocará o protagonista em constante evolução contra chefes assustadores

por Raphael Batista
GRIME, jogo soulslike metroidvania, chegará aos consoles em 2021

A Akupara Games e a Clover Bites anunciaram GRIME, jogo soulslike metroidvania, para o PC e consoles. O título estará disponível em algum momento de 2021, mas não há uma data específica. Além disso, as companhias não especificaram quais plataformas receberão o game, mas espera-se o lançamento também para os videogames next-gen.

Destrua… Absorva… Cresça … GRIME é um RPG de ação frenético e implacável no qual você esmaga seus inimigos com armas vivas que mudam de forma e função e, em seguida, consome seus restos com um buraco negro para fortalecer sua nave enquanto você quebra um mundo horror anatômico e intriga.

GRIME dá aos jogadores a possibilidade de criar o estilo de combate preferido, atualizando apenas as características prediletas. O título oferece mais de uma maneira de destruir os inimigos conforme o personagem se move por uma variedade de ambientes assustadores com habitantes bastante bizarros.

  • Surrealismo de arregalar os olhos – descubra segredos misteriosos em cavernas. Conheça personagens de outro mundo em civilizações distintas com cenários interconectados – tudo renderizado em 3D sobrenatural.
  • Armas vivas – troque perfeitamente armas feitas de criaturas vivas que sofrem mutações durante o combate, de espadas com garras a chicotes de centopeia.
  • Combate desafiador – puna os inimigos com seus ataques, esmague-os do chão ou até mesmo no ar, e absorva-os para aumentar sua força enquanto você trava um guerra em um mundo vivo.
  • Progressão de habilidades – cace e absorva monstros desafiadores para melhorar suas habilidades e trazer uma verdadeira personalização para seu estilo de jogo.
  • Desafie chefes ameaçadores – lute contra criaturas dezenas de vezes o seu tamanho. Adapte-se às suas estratégias, resista a seus ataques e consuma-os para ganhar habilidades que mudam o jogo que afetam tanto o combate quanto a travessia.