Notícias

Novo gameplay de GRIME destaca mecânicas de combate

Cenas mostraram armas, sistema de habilidades e visual do título

por Raphael Batista
Novo gameplay de GRIME destaca mecânicas de combate

O novo gameplay de GRIME divulgado pela Akupara Games e a Clover Bites destaca, principalmente, as mecânicas de combate e os desafios que os jogadores passarão ao longo da aventura.

O jogo é em perspectiva lateral com foco na exploração e jogabilidade punitiva. A estética lembra um pouquinho de Bloodstained, que também segue uma linha similar. Acompanhe:

Uma das principais mecânicas de GRIME será o poder “Absorver”. Com a habilidade, os jogadores poderão se defender, teletransportar para pontos específicos e consumir a vida dos inimigos.

Características do gameplay de GRIME

  • Um mundo completo – Conheça personagens de outro mundo em civilizações distintas em um universo orgânico e interconectado – tudo renderizado em 3D sobrenatural. Enfrente os inimigos nascidos e engula-os inteiros.
  • Armas vivas – Alterne entre as armas disponíveis para se adequar aos inimigos, desde espadas com serras até chicotes.
  • Combate mortal – Puna os inimigos com defesas perfeitas, esmague-os no chão ou até mesmo no ar, e absorva-os para aumentar sua força enquanto você trava guerra em um mundo vivo.
  • Progressão de habilidade – Cace e absorva monstros desafiadores para melhorar suas habilidades e trazer uma verdadeira personalização para seu estilo de jogo.
  • Desafie chefes poderosos – Lute contra criaturas muito maiores que você. Adapte-se às suas estratégias, resista a seus ataques e consuma-os para ganhar habilidades que mudam o jogo que afetam tanto o combate quanto a travessia.

GRIME chegará aos consoles em 2021, mas ainda não há uma data específica para o lançamento.