Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Junto com os novos operadores, virão ainda diversas mudanças no jogo.
Preparem suas armas e credibilidade, agentes! A Operação Grim Sky de Rainbow Six Siege já tem data para chegar: dia 04 de setembro.
A terceira temporada do terceiro ano de R6 trará dois novos operadores: Clash e Maverick, que poderão ser desbloqueados com credibilidade (dinheiro do jogo) após uma semana de sua estréia. Aqueles que possuírem o Passe de Temporada do ano 3 poderão acessar os novos operadores já no primeiro dia.
Além dos novos operadores, a nova temporada também trará uma reformulação no mapa Base Hereford e diversas mudanças de balanceamento nos operadores.
Entre as mudanças, destacam-se:
Leia sobre todas as mudanças em operadores AQUI.
Outra mudança importante, prestes a chegar, é a correção no desalinhamento das miras. O atual sistema de recuo possui uma falha que afeta – principalmente – as armas automáticas, fazendo que os disparos não atinjam onde o retículo aponta.
A correção será feita através de um ajusto da interação da arma com o campo de visão, garantindo que o retículo sempre esteja no centro da tela. Com o novo sistema, os antigos “padrões” de recuo serão excluídos: eles precisam ser recriados manualmente para cada arma.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros