Notícias

“Grim Sky”, operação de Rainbow Six Siege, chega na próxima semana

Junto com os novos operadores, virão ainda diversas mudanças no jogo.

por Tatiane Inês

Preparem suas armas e credibilidade, agentes! A Operação Grim Sky de Rainbow Six Siege já tem data para chegar: dia 04 de setembro.

A terceira temporada do terceiro ano de R6 trará dois novos operadores: Clash e Maverick, que poderão ser desbloqueados com credibilidade (dinheiro do jogo) após uma semana de sua estréia. Aqueles que possuírem o Passe de Temporada do ano 3 poderão acessar os novos operadores já no primeiro dia.

Além dos novos operadores, a nova temporada também trará uma reformulação no mapa Base Hereford e diversas mudanças de balanceamento nos operadores.

Entre as mudanças, destacam-se:

  • Hibana: Será necessário que, pelo menos, quatro dos seis x-kairos detonem nos alçapões para que eles sejam totalmente abertos.
  • Zofia: A operadora perde uma das granadas de concussão.
  • Glaz: o operador não destrói mais os painéis do Castle com OTs-03.
  • Fuze: o operador é incapaz de colocar um Cluster durante o rapel. Cluster pode ser colocado na estrutura da escotilha reforçada.

Leia sobre todas as mudanças em operadores AQUI.

Correções no desalinhamento das miras

Outra mudança importante, prestes a chegar, é a correção no desalinhamento das miras. O atual sistema de recuo possui uma falha que afeta – principalmente – as armas automáticas, fazendo que os disparos não atinjam onde o retículo aponta.

A correção será feita através de um ajusto da interação da arma com o campo de visão, garantindo que o retículo sempre esteja no centro da tela. Com o novo sistema, os antigos “padrões” de recuo serão excluídos: eles precisam ser recriados manualmente para cada arma.