Notícias

GRID Legends chega em setembro ao catálogo do EA Play

Título de corrida estará disponível sem custos adicionais para assinantes do serviço

por André Custodio
GRID Legends chega em setembro ao catálogo do EA Play

A Electronic Arts anunciou que GRID Legends, lançamento mais recente da franquia, chega em 1 de setembro ao catálogo do EA Play. O título estará disponível em sua versão definitiva e poderá ser experimentado por membros do serviço sem custos adicionais.

Depois de FIFA 22 e NHL 22, este é o jogo mais recente a ser adicionado ao catálogo do serviço, que já conta com dezenas de jogos das mais populares franquias da publisher. O game é um benefício extra para os assinantes e se reúne a descontos de 10% em títulos da marca, testes limitados e outras vantagens exclusivas.

GRID Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre GRID Legends

Projeto ambicioso da Electronic Arts, GRID Legends permite corridas em modo online com até 21 jogadores em uma mesma sessão. Ao todo, mais de 100 veículos — entre clássicos e modelos modernos — e 130 circuitos podem ser explorados sem limites, com designs inspirados em carros e rotas da vida real.

Além do fator jogabilidade, o game possui o exclusivo modo Race Creator, onde é possível construir corridas e compartilhá-las com amigos. A campanha Driven to Glory também traz momentos emocionantes e conta uma história épica de ascensão no automobilismo, levando o piloto a sensações extremas na competição pelo título Grid World Series.

Você é assinante EA Play? Pretende jogar o game em seu console? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation através do nosso perfil oficial no TikTok!