Notícias

Depois de chegar ao PS Plus, FIFA 22 deve ficar “gratuito” no EA Play

Amantes do futebol poderão curtir o mais recente lançamento da franquia FIFA no PS Plus, e parece que o mesmo acontecerá no EA Play

por Jean Azevedo
Depois de chegar ao PS Plus, FIFA 22 deve ficar

Além de aparecer no line-up de maio de 2022 do PS Plus, FIFA 22 deve ser liberado”também para os assinantes do EA Play. A especulação surgiu após mudanças serem identificadas na Microsoft Store, onde o jogo de futebol passou a fazer parte do Xbox Game Pass — que tem integração com a plataforma da Electronic Arts.

Junto do mais recente lançamento da franquia FIFA, a EA pode disponibilizar Battlefield 2042, isso se os rumores estiverem corretos. Caso esses dois títulos  sejam colocados no Game Pass e sigam o mesmo caminho dos demais games da empresa, quem assina o EA Play e joga no PlayStation também terá acesso ao shooter.

Atualmente, o FIFA 22 já apresenta interação com o menu do EA Play na Microsoft Store. Já Battlefield 2042, ainda não conta com o recurso, mas de acordo com informações que circulam no fórum ResetEra, ambos aparecerão no line-up a partir do dia 5 de maio.

FIFA 22 no EA Play
(Fonte: Microsoft Store)
Battlefield 2042 no EA Play
(Fonte: XGP)

Como de costume, é bom levar essas informações com a devida cautela. A EA deve falar sobre possíveis atualizações no catálogo para quem assina o serviço caso os games realmente passem a fazer parte do pacote. Até lá, tratem este artigo como um rumor.

EA revela TOTS da Comunidade do FIFA 22

Após decisão por voto popular, as cartas TOTS da Comunidade do modo Ultimate Team de FIFA 22 já estão disponíveis. Dentre as opções, o brasileiro Fred do Manchester United, pode ser encontrado nos pacotes. Veja mais detalhes aqui!