Notícias

Codemasters lança Rise of Ravenwest, nova expansão de GRID Legends

Expansão é focada na equipe Ravenwest e traz 11 eventos inéditos de campanha

por André Custodio
Codemasters lança Rise of Ravenwest, nova expansão de GRID Legends

A Codemasters e a Electronic Arts lançaram, na última quinta-feira (17), a expansão Rise of Ravenwest de GRID Legends. Focado na história da infame equipe da GRID World Series, o DLC traz novas experiências de missões, veículos adicionais e um circuito alternativo nos Estados Unidos.

A terceira expansão do game se concentra no piloto Nathan McKane, um dos protagonistas no modo “Rumo à Glória”. Essa jornada acompanha o esportista desde os primeiros momentos da formação da Ravenwest e vai até seu quinto troféu da GRID World Series consecutivo.

O DLC de GRID Legends também inclui os carros BMW 320 Turbo group.5, Ford Mustang ’67 Fastback, Chevrolet ’67 Corvette C2 e Chrysler ’71 Roadrunner GT, quatro variantes para Miami, três eventos de carreira patrocinados e mais. Confira abaixo o trailer:

GRID Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Rise of Ravenwest pode ser obtida separadamente por R$ 48,90 ou como parte da Deluxe Edition.

GRID Legends está disponível no EA Play

Neste segundo semestre, a Electronic Arts liberou GRID Legends totalmente completo para assinantes do EA Play. Além disso, membros do serviço têm a oportunidade de adquirir a expansão com 10% de desconto. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!