Notícias

GRID Legends: efeitos climáticos, eventos com desafios e mais em patch 2.0

Melhorias e correções de bugs também foram implementadas

por André Custodio
GRID Legends: efeitos climáticos, eventos com desafios e mais em patch 2.0

A nova atualização de GRID Legends, disponível a partir desta quinta-feira (19) em todas as plataformas, adiciona uma série de novidades ao game. Além de corrigir bugs e implementar melhorias gerais, o patch acrescenta eventos com desafios, tabela de classificação e efeitos ambientais para diferentes condições climáticas.

Com periodicidade mensal e semanal, os jogadores poderão concluir objetivos específicos listados na nova página de eventos, obtendo bônus em recompensas. As classificações durante as corridas serão discriminadas em uma tabela, onde os participantes terão acesso a informações como tempo e pontuação para comparar com adversários em escala global.

Em Race Creator, será possível criar circuitos com novas condições climáticas. O patch 2.0 acrescenta as opções de poeira e névoa e permite a produção de cenários ainda mais desafiadores, com redução de visibilidade e alteração do comportamento do carro a partir do atrito.

Não esfregue os olhos, é realmente difícil ver lá fora. A atualização v2.0 de GRID Legends é lançada adicionando duas novas condições climáticas no Race Creator — Poeira e Névoa — bem como uma página de Eventos Especiais com tabelas de classificação.

Por fim, a atualização de GRID Legends melhora aspectos visuais gerais de interface, informações em modos online e a taxa de quadros. Além disso, correções pontuais de bugs, no sistema de áudio e os tempos de carregamento foram aplicadas. Para conferir as notas completas do update, basta acessar o site da Electronic Arts.

GRID Legends: vale a pena?

Lançado em fevereiro de 2022 para consoles e PC, GRID Legends reinventa a franquia com uma grande quantidade de veículos e visuais impressionantes, mas peca com a falta de profundidade na campanha principal. Clique aqui para confira nossa análise completa do game.