Notícias

GreedFall recebe novos trailers destacam esquivas e combos

Cada vídeo tem cerca de 30 segundos.

por Vinícius Paráboa
GreedFall recebe novos trailers destacam esquivas e combos

O lançamento de GreedFall está bem próximo e a Focus Home Interactive e a Spider Studios não querem deixar a hype baixar. As empresas revelaram mais alguns materiais do game, destacando combates e combos.

Cada um dos trailers são curtos (cerca de 30 segundos cada). Nos dois vídeos que dão mostras de gameplay, é possível observar as mecânicas de combos e esquivas. Com a mira travada no oponente, os jogadores terão que desviar dos ataques inimigos enquanto executam uma sequência de golpes para abatê-los.

Assista abaixo aos dois teasers:

E até o canal oficial da PlayStation no YouTube resolveu embarcar na onda de entusiasmo. Mostrando pequenos trechos de cenas, o trailer dá uma noção para os fãs do estilo do que podem esperar da história.

Em GreedFall os jogadores poderão matar monstros, recrutar mercenários que os ajudarão a lutar, fazer um role-play e outras características dos jogos de RPG.

A história se passa no século XVII, onde facções nativas e coloniais irão brigar pelo controle da ilha de Teer Fradee. Os colonos abandonaram o continente por causa da poluição, população excedente e também pela praga Malichor. Agora, eles procuram por uma terra inexplorada para viverem.

GreedFall terá entre 30 a 45 horas de gameplay

O novo RPG da Spiders deve ter cerca de 30 a 45 horas de gameplay. A extensão dependerá da quantidade de side-quests que os jogadores quiserem fazer. Quem afirmou isso foi a CEO da empresa, Jehanne Rousseau, que ainda garantiu diversos finais alternativos.

GreedFall chegará na próxima terça-feira (10). O título está em pré-venda na PlayStation Store por R$ 179,90. Além do console da Sony, ele estará disponível para Xbox One e PC.