Notícias

GreedFall recebe data de lançamento para o dia 10 de setembro

Desenvolvedora faz anúncio oficial e divulga novo gameplay.

por Raphael Batista
GreedFall recebe data de lançamento para o dia 10 de setembro

Demorou três anos, mas finalmente GreedFall será lançado. Após um intenso trailer na E3 2019, a Spiders Games (Technomancer e Bound by Flame) anunciou a chegada do RPG inspirado nas “artes barrocas europeias” para 10 de setembro. O título estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

Durante a feira de videogames, o site norte-americano IGN divulgou um gameplay inédito. O conteúdo mostra um pouco mais da ambientação da Europa do século XVII. No entanto, a reimaginação apresenta a região como palco de confronto contra monstros perigosos. É uma modificação e tanto.

No vídeo, é possível notar alguns detalhes. O combate, por exemplo, pode ser alternado entre movimentos dinâmicos e ações estratégicas. No último caso, os jogadores têm à disposição o uso de armadilhas mágicas e outras ações de ataque.

Logo em seguida, a extensa árvore de habilidades é mostrada. Existem múltiplas ramificações de poderes e atributos, garantindo a construção de um personagem conforme as preferências dos jogadores.

Explore novas terras ao pisar em uma ilha remota, repleta de magia e  de riquezas, com segredos perdidos e criaturas fantásticas.

Construa o destino desse novo mundo, sendo aliado ou traidor de companheiros e facções inteiras. Com diplomacia, engano e força, torne-se parte de um mundo vivo e em evolução – influencie seu rumo e dê forma à sua história.