Notícias

Greedfall ganha (mais um) novo trailer e chega em setembro; assista

Pelo terceiro ano seguido, temos um novo trailer de Greedfall. Será que agora vai? Segundo o vídeo, parece que sim.

por Thiago Barros
Greedfall ganha (mais um) novo trailer e chega em setembro; assista

Pelo terceiro ano seguido, temos um novo trailer de Greedfall. Será que agora vai? Segundo o vídeo, parece que sim. Com previsão de chegada para setembro desse ano. Porém, o histórico do título é, no mínimo, curioso.

Tudo começou em 2017, com a promessa de lançamento em 2018. Aí veio a E3 2018 e um novo vídeo, mas com o seu adiamento para 2019. Agora, às vésperas de outra feira, a PlayStation divulgou, em seu canal no YouTube, um trailer com o foco na história desse título e “Setembro 2019” como janela para lançá-lo.

Para quem ainda não está familiarizado, Greedfall é um RPG que está sendo feito pela Spider Games, que fez Bound by Flame e Technomancer, e vai ser publicado pela Focus Home Interactive. Ambientado no Séc. XVII, ele é inspirado nas “artes barrocas europeias” e promete muitas possibilidades de gameplay.

Ao que tudo indica, o foco do game será mesmo a progressão do personagem, e o jogador conseguirá isso utilizando diversos recursos tradicionais em jogos de RPG – que, aliás, são uma lacuna a ser preenchida no PS4. Será que, enfim, teremos a experiência que o gênero merece no console?

Assista ao vídeo: