Notícias

Gravity Ghost chega ao PS4 em 6 de agosto com novos conteúdos

Título coloca os jogadores num espaço sideral artístico com mundos pintados à mão.

por Raphael Batista
Gravity Ghost chega ao PS4 em 6 de agosto com novos conteúdos

Após quatro anos desde o lançamento no PC, Gravity Ghost descerá do espaço para o PlayStation 4. Com a Deluxe Edition, o título chegará ao console dia 6 de agosto com novos conteúdos exclusivos. Além do trailer de anúncio, a Ivy Games detalhou os desafios adicionais para a versão.

De acordo com a desenvolvedora, a edição para o PS4 chegará com uma inédita constelação. Serão adicionados 13 níveis de desafios e três pistas bônus. Além disso, uma nova personagem desbloqueável estará presente: Voy, a raposa fantasma.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

O fundador da Ivy Games, Erin Robinson, comentou sobre as expectativas para o lançamento. Ele revela ter colocado toda sua dedicação no desenvolvimento e acredita que Gravity Ghost também será bem recebido pela comunidade PlayStation.

Após três anos colocando tudo de mim no desenvolvimento, estou feliz em compartilhar o jogo com o mundo. Eu sabia que este era meu melhor projeto antes mesmo de ser avaliado. Depois da reação positiva dos jogadores do PC, eu trouxe o jogo para a comunidade do PS4.

Situado em um belo mundo pintado à mão, Gravity Ghost é um jogo de plataformas planetárias onde a órbita é uma forma de arte. Através da galáxia, é possível voar entre diferentes órbitas planetárias. Contudo, não espere por uma experiência rasa. O jogo possui mais de 100 níveis vibrantes onde os planetas saltam, quebram, espirram, giram, repelem enquanto os jogadores precisam se adaptar às situações.