Notícias

De Taubaté? Grávidas em The Sims 4 causam estranheza nos jogadores

Visual de grávidas no game chama a atenção por não ser nem um pouco comparável à realidade

por André Custodio
De Taubaté? Grávidas em The Sims 4 causam estranheza nos jogadores

Um dos aspectos mais “canônicos” de The Sims 4 vêm causando uma certa estranheza nos jogadores. Neste último final de semana, uma postagem viralizou nas redes sociais ao mostrar que as grávidas no game são representadas de forma curiosa, a depender do ângulo da câmera.

O game está disponível há uns bons anos, mas apenas recentemente foi revelado que há algo muito duvidoso. Isso porque as grávidas no game se tornam praticamente “de Taubaté”, de acordo com a perspectiva na qual são visualizadas.

Uma postagem no Reddit deixou bem claro como isso funciona. Nas capturas de tela divulgadas pelo usuário “adluzz”, é possível observar que de frente e de costas as mulheres ficam aparentemente normais, enquanto de lado o volume da barriga aparece como destaque. Confira:

Can we talk about the absurdity of the pregnant sims’ appearances from different angles?
byu/adluzz inSims4

Pela reação dos internautas, a gravidez “anômala” e relativamente imprecisa não consiste em um bug, mas sim em uma escolha de design pelos desenvolvedores.

The Sims 4 está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

DLC “Criações Cristalinas” de The Sims 4 está disponível

No final de fevereiro, a Electronic Arts lançou um novo pacote de expansão de The Sims 4 intitulado de “Criações Cristalinas”. O DLC inclui diversas opções de personalização que podem afetar o humor dos Sims e, consequentemente, seus relacionamentos. Clique aqui para saber mais.