Notícias

EA revela “Criações Cristalinas”, nova coleção de objetos de The Sims 4

Pacote traz três novas pedras preciosas ao game: âmbar, jade e pedra da lua

por Vinícius Paráboa
EA revela

A Electronic Arts e Maxis revelaram sua mais recente coleção de objetos para The Sims 4, “Criações Cristalinas”. O pacote estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, PC via EA app, Mac via Origin, Epic Games Store e Steam, Xbox Series X|S e Xbox One.

Com “Criações Cristalinas”, os jogadores podem desbloquear uma nova habilidade de Gemologia que fará com que seus Sims coletem uma variedade de cristais e metais coloridos para personalizar criações estelares que podem afetar o humor, os relacionamentos, as carreiras e as vidas deles. Será possível exibi-los pela casa, criar peças de joalheria deslumbrantes e muito mais.

Com a introdução do Âmbar, Jade e Pedra da Lua, há 27 cristais no total entre todos os pacotes para os Sims encontrarem — variando entre “Comuns”, “Incomuns” e “Raros” — em locais para escavar e rochas de qualquer mundo ou lote. Os Incomuns também podem ser comprados a partir de um computador ou na Mesa de Gemologia, enquanto os Raros só são descobertos em mundos diferentes ou cultivados em uma Árvore de Cristais.

Todas as variedades de cristais de The Sims 4 são as seguintes:

  • Cristais do jogo base: (Comuns) Esmeralda, Citrino, Quartzo, Alabastro, Quartzo Rosa, Quartzo Pêssego, Rubi, Topázio Laranja, Safira, Turquesa, (Incomuns) Simanita, Brilhonita, Ametista, Hematita, Diamante, Opala de Fogo, (Raros) Jonquilista, Prumita, Arco-irisita e Azeviche
  • Pacote de Expansão Ao Trabalho: (Comuns) Noitelita, Crandestina
  • Pacote de Jogo Aventuras na Selva: (Incomum) Amazonita, (Raro) Alexandrita
  • Criações Cristalinas Coleção de Objetos: (Comum) Jade, (Incomum) Pedra da Lua, (Raro) Âmbar

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Recurso de pele vitiligo chega ao The Sims 4

Recentemente, a EA anunciou que o recurso de pele Vitiligo estará disponível por meio de uma atualização gratuita de The Sims 4. A opção reforça o esforço para oferecer conteúdo que espelhe de forma autêntica e respeitosa a diversidade de milhões de jogadores. Saiba mais!