Notícias

Coletânea de Grandia será lançada para PS4 em 26 de março

Pacote inclui os remasters do primeiro e do segundo jogo

por Jean Azevedo
Coletânea de Grandia será lançada para PS4 em 26 de março

A GungHo Online Entertainment anunciou que a Grandia HD Collection, coletânea com remasters do primeiro e do segundo jogo da franquia, chegará ao PS4 e Xbox One em 26 de março. Quem curte mídias físicas, poderá fazer compra antecipada na Limited Run Games.

O título foi lançado no Nintendo Switch em 16 de agosto de 2019 e ambos os títulos marcam presença no computador, só que vendidos separadamente. No PS5 e no PS4, até existe uma uma versão emulada do título original, mas os gráficos estão “ultrapassados”.

Confira o trailer de Grandia HD Collection abaixo:

Vale lembrar que em 2019, Takeshi Minagawa, diretor de distribuição da GungHo, disse que a dificuldade para portar os gráficos para o PS4 foi um impedimento. Pelo jeito, eles acharam uma forma de superar essa barreira.

Mais recursos de Grandia HD Collection

A GungHo listou os principais recursos de Grandia HD Collection. Confira abaixo:

  • Duas Histórias Nostálgicas – Os fãs podem acompanhar ambas as jornadas icônicas no mundo de GRANDIA com várias melhorias mais uma vez. Descubra o que está além do Fim do Mundo com o jovem aventureiro Justin em GRANDIA e, éons depois, proteja o mundo da escuridão eterna com o mercenário Ryudo em GRANDIA II.
  • Visual Modernizado – Esta versão de GRANDIA e GRANDIA II inclui interface de usuário aprimorada, sprites e arte de textura que trazem o visual icônico dos clássicos retrô aos padrões contemporâneos, incluindo suporte a tela ampla e cinemáticas originais visualmente aprimoradas.
  • Combate Clássico Old-School – A série GRANDIA apresenta combate clássico de RPG, com ataques físicos e magias elementares em um sistema de batalha que combina mecânicas em tempo real e baseadas em turnos. A adição do Modo Difícil dá aos jogadores um desafio memorável enquanto exploram o mundo de GRANDIA II.
  • Suporte de Idioma – Grandia HD Collection inclui opções de áudio em japonês e inglês, além de suporte de idioma para inglês, francês, alemão, japonês, coreano e chinês (simplificado e tradicional).

Curtiu a novidade? Comente abaixo!