Notícias

Ubisoft trará conteúdo de temporadas passadas para The Division 2

Intenção é que os jogadores consigam recompensas e itens que possam ter perdido

por Vinícius Paráboa
Ubisoft trará conteúdo de temporadas passadas para The Division 2

A Ubisoft trará conteúdo de temporadas passadas de The Division 2. A intenção é que na Season 5 (a próxima), os jogadores “tenham a chance de conseguir recompensas e itens coletáveis que perderam”.

De acordo com a publisher, também haverá mais ligas e eventos globais para os fãs participarem. Não só isso, mas a equipe de devs continuará dando suporte ao jogo, com novas atualizações.

A empresa anunciou a continuação do apoio ao game em fevereiro. Isto incluirá um grande update, que se encontra programado para algum momento de 2021. Segundo a Ubi, o patch “ainda está nos estágios iniciais e demorará alguns meses até ser completado”.

Ainda falando no “grande update”, a Ubisoft esclareceu alguns pontos: “estamos investigando novos jeitos de você progredir seu agente, com ênfase em aumentar a variedade e viabilidade das builds”. Além disso, a equipe quer trazer um novo modo de jogo.

Atualização de The Division 2 com problemas gráficos

A atualização de The Division 2 para PS5 chegou no início de fevereiro prometendo gráficos aprimorados em 4K a 60FPS. No entanto, segundo o Digital Foundry, a versão do novo console da Sony consegue ser pior do que a de PlayStation 4. Entenda essa história através deste link!