MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Grande update marca estreia de No Man’s Sky no PlayStation VR2

Atualização "Fractal" está disponível para todas as plataformas

Grande update marca estreia de No Man's Sky no PlayStation VR2

Junto ao lançamento do PlayStation VR2, a Hello Games liberou oficialmente o patch de No Man’s Sky para o headset do PS5. Intitulada de “Fractal”, a versão 4.1 do game traz suporte completo ao dispositivo de realidade virtual, bem como melhorias de qualidade de vida e uma expedição inédita.

Utopia, nova aventura do título de exploração espacial, adiciona a nave Utopia Speeder, que permite o alcance de velocidades superiores. Além disso, o patch inclui uma campanha sobre a reconstrução de um sistema solar abandonado, com recompensas cosméticas, um drone-guia robô e muito mais.

Uma série de ajustes foram implementados pelos desenvolvedores. Eles incluem otimizações no sensor de movimento, descobertas bônus no catálogo de maravilhas e sistema de comparação de registros. No Man’s Sky também recebe melhorias de interface e de acessibilidade.

No Man’s Sky no PlayStation VR2

Enquanto isso, No Man’s Sky chega ao PS VR2 com compatibilidade completa aos sistemas de gameplay. A partir desta quarta-feira (22), os fãs conseguem aproveitar novos níveis de imersão, aprimoramentos gráficos em todos os aspectos e suporte aos recursos do controle Sense e do áudio 3D.

A alteração entre o jogo normal e em RV pode ser feita a qualquer momento, com opções de acessibilidade no carregamento dos arquivos salvos. “Fractal” também traz HUD reformulada para as tecnologias do headset, visão 360º, interações realistas com planetas e rastreamento de cabeça e mãos.

Confira abaixo o trailer:

No Man’s Sky está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias