Notícias

Granblue Fantasy: Relink tem peso e data do pre-load divulgados

Jogadores que compraram Relink poderão começar seu pre-load dois dias antes do jogo ser liberado

por João Gabriel Nogueira
Granblue Fantasy: Relink tem peso e data do pre-load divulgados

Granblue Fantasy: Relink, o aguardado JRPG baseado no jogo mobile, teve seu peso e data de pre-load no PS4 e PS5 divulgados. Não é dos maiores números para um JRPG, mas jogadores da geração atual talvez precisarão apagar alguma coisa para abrir espaço.

As informações vêm da conta @PlaystationSize, no Twitter, então não são oficiais ainda. Mas esse é um perfil com um ótimo histórico de acertar esses dados, por isso podemos levar esses valores um pouco mais a sério.

Conforme indicado pelo tweet, Granblue Fantasy: Relink pesa 26GB no PS4 e 53GB no PS5. O pessoal que comprar o game desde antes já poderá colocar pra baixar a partir do dia 27 de janeiro, e a jogatina deve ser liberada na meia-noite do dia 29 – apesar da data de lançamento oficial estar marcada para o dia primeiro de fevereiro.

Você já pode jogar a demo antes do pre-load

Enquanto espera pelo lançamento de Granblue Fantasy: Relink ou até mesmo pelo pre-load, você já pode conferir o jogo em sua demo – disponível tanto no PS4 como no PS5.

A demo traz um pouco de informações sobre a história do game, alguns exemplos de missões que você poderá jogar durante a campanha, e claro, um tutorial para aprender a jogar. Mais detalhes você confere clicando aqui.