Notícias

Patch de Granblue Fantasy Relink adiciona microtransações

Pacotes de upgrades permitirão melhorar personagens e armas mais rapidamente

por André Custodio
Patch de Granblue Fantasy Relink adiciona microtransações

A atualização mais recente de Granblue Fantasy Relink, que inclui uma nova missão endgame, também traz recursos bastante próximos de um pay-to-win. A partir da compra de pacotes in-game, os jogadores já podem aprimorar mais rapidamente seus personagens e equipamentos.

O recurso de microtransações já está disponível no game e oferece cinco pacotes de upgrades. Eles envolvem melhorias de atributos, desbloqueio e aprimoramento de armas, evolução de selos e um conjunto com emotes de interações via chat.

Os packs de Granblue Fantasy Relink podem ser adquiridos por preços que variam entre US$ 1,99 e US$ 2,99, e já estão listados na PS Store, via seção de expansões. Eles se juntam à missão desafiadora contra Lucilius e à aparição de Sandalphon como personagem convidado.

Granblue Fantasy Relink está disponível para PS4, PS5 e PC. Uma DEMO gratuita pode ser baixada via PS Store.

Mais novidades chegam ao Granblue Fantasy Relink nos próximos meses

A Cygames também revelou o roadmap com os conteúdos que chegam ao Granblue Fantasy Relink nos próximos meses. As atualizações futuras incluem Seofon, Tweyen e Sandalphon como personagens jogáveis, bem como uma nova linha de missões e ajustes de equilíbrio. Clique aqui para saber mais.