Notícias

Desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink está concluído

Revelado em 2016, game finalmente está pronto após uma série de adiamentos

por André Custodio
Desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink está concluído

Após longos anos de desenvolvimento, Granblue Fantasy: Relink está oficialmente concluído. Em estado gold, o game de RPG em mundo aberto sairá em janeiro de 2024 e não deve sofrer novos atrasos.

A informação foi compartilhada pelo próprio diretor Yasuyaki Kaji. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, ele agradeceu aos fãs pelo apoio contínuo e garantiu que a espera pelo projeto valerá a pena.

Graças ao seu apoio, finalmente conseguimos concluir Granblue Fantasy: Relink, que estamos desenvolvendo há muito tempo.

Revelado em 2016 pela Cygames, o título chamou a atenção pelo conceito expansivo baseado no jogo de luta Granblue Fantasy: Versus. Desde então, vários adiamentos atrasaram a produção do game, até que finalmente o marketing voltou com tudo entre 2022 e 2023.

Granblue Fantasy: Relink
Fonte: Cygames

Granblue Fantasy: Relink será lançado em 29 de janeiro de 2024 para PS4, PS5 e PC. A pré-venda digital está disponível na PS Store em três edições, com direito a bônus para quem adquirir o RPG antecipadamente.

DEMO de Granblue Fantasy: Relink chega em janeiro ao PlayStation

Um anúncio recente da Cygames confirmou que a DEMO de Granblue Fantasy: Relink será lançada em janeiro de 2024 para PlayStation. Ainda não foi revelado a partir de quando os jogadores poderão instalá-la. Clique aqui para saber mais.