Notícias

Granblue Fantasy: Relink terá demo no PS5 e PS4 em janeiro

Cygames também anuncia três personagens jogáveis para o novo RPG

por Vinícius Paráboa
Granblue Fantasy: Relink terá demo no PS5 e PS4 em janeiro

A Cygames trouxe uma boa novidade para o começo de 2024. A empresa lançará uma demo gratuita de Granblue Fantasy: Relink no PS4 e PS5 em janeiro — com data ainda a ser anunciada.

Esta demonstração trará uma parte da história principal (modo “História”), 11 personagens jogáveis, missões com multiplayer online (“modo “Quest”) e recompensas para o título completo (caso o jogador complete os modos “História” e “Quest”).

A Cygames ainda trouxe dois trailers inéditos do jogo. O primeiro apresenta a música-tema do título, enquanto o outro revela uma luta contra chefão. Veja:

Granblue Fantasy: Relink tem data de lançamento programada para 1º de fevereiro de 2024. PS5, PS4 e PC (via Steam) receberão o game.

Cagliostro, Seofon e Tweyen serão personagens jogáveis de Granblue Fantasy: Relink

As novidades não param por aí. A Cygames também revelou três personagens jogáveis para o RPG: Cagliostro, Seofon e Tweyen são os nomes da vez.

Cagliostro chega como uma das personagens do jogo-base, ou seja, diretamente no lançamento. Ela é uma maga que fundou a alquimia no Sky Realm e aprendeu a atingir a imortalidade virtual ao trocar seu corpo por novas “cascas”. Veja o trailer dela:

Enquanto isso, Seofon e Tweyen chegarão em uma atualização em abril de 2024. O primeiro é o líder dos “Eternals”, um grupo de guerreiros especializados em dez armas. A outra pertence ao mesmo grupo, sendo a mestre do arco longo.

Ansioso pelo game? Comente abaixo!