Notícias

Patch de Gran Turismo 7 traz correções de bugs e melhorias in-game

Recursos adicionais, ajustes em modos de jogo e correções são parte do update 1.06

por André Custodio
Patch de Gran Turismo 7 traz correções de bugs e melhorias in-game

Nesta quinta-feira (10), a Polyphony Digital liberou um novo patch de Gran Turismo 7. Disponível para PS4 e PS5, a atualização corrige erros referentes a bugs, realiza ajustes em vários modos de jogo e adiciona recursos in-game e de interface.

A principal novidade do update 1.06 fica por conta da implementação de indicadores de velocidade e direção do vento. Agora, os pilotos encontrarão essas informações no canto superior direito da tela sob o minimapa, onde haverá um número e seta para representar, respectivamente, cada aspecto.

O game teve o acréscimo de 64 músicas, estas disponíveis para reprodução no menu principal, câmeras de replay e em outras interfaces sonoras. Além disso, algumas trilhas podem ser escutadas separadamente, e o canal oficial de Gran Turismo 7 no YouTube já está hospedando as mais populares delas.

Correções de bloqueios em progressão foram efetuadas, ao lado de ajustes nos recursos de transmissão do app (PS4) e na edição em 4K do Modo Foto (PS4 Pro). Os Circuitos Mundiais, GT Auto e Central de Marca também foram contemplados e não deverão enfrentar novos problemas com exibições, rankings, clima e outros.

Por fim, algumas configurações de veículos, redefinições em multiplayer, aspectos de interface, controle e acessibilidade foram estabilizados. Várias outras questões com bugs e melhorias de desempenho foram devidamente abordadas.

Carros lendários em Gran Turismo 7

O simulador da PlayStation conta com linhas exclusivas de carros lendários que são precificados de acordo com as variações na vida real. Com mais de 70 modelos disponíveis em Gran Turismo 7, esses carros acompanham cotações propostas pela seguradora e avaliadora Hagerty, obtendo novos preços constantemente. Clique aqui para saber mais!