Notícias

Carros lendários de Gran Turismo 7 são precificados de acordo com seguradora

Conforme os preços mudam na vida real, o mesmo acontece no simulador

por Jean Azevedo
Carros lendários de Gran Turismo 7 são precificados de acordo com seguradora

A Polyphony Digital prometeu uma experiência realista em Gran Turismo 7. Só não esperávamos que fosse tanto assim. A empresa fechou uma parceria com a seguradora e avaliadora Hagerty, que servirá para deixar até o momento da compra do seu veículo mais próximo da realidade. Os preços dos carros lendários serão alterados em tempo real de acordo com os dados da companhia.

Uma coleção virtual da Hagerty está disponível na aba de negociações de possantes lendários. Com mais de 70 automóveis disponíveis, até um avatar de McKeel Hagerty, diretor executivo da empresa, marcará presença no simulador para receber os possíveis compradores — que se mostrou um entusiasta da cultura automobilística.

Para alcançar nosso propósito de salvar a direção e a cultura automobilística, estamos focados em criar meios para chegar aos amantes de carros de todas as idades. A franquia Gran Turismo é um lugar perfeito para fazermos isso em um ambiente digital e mal posso esperar para jogar e dar conselhos aos visitantes da Coleção Hagerty com meu avatar in-game.

Quem é cliente da Hagerty ainda recebe um mimo em Gran Turismo 7 e poderão pilotar qualquer carro lendário da coleção. O benefício será renovado anualmente, segundo a companhia. A empresa, através de seu diretor, se mostrou bastante animada por fazer parte da “cultura dos jogos”.

Os 10 carros mais rápidos de Gran Turismo 7

Gran Turismo 7 está repleto de veículos de respeito, e a equipe do MeuPlayStation preparou uma lista com os 10 melhores para você acelerar e deixar todos comendo poeira. Veja todos aqui!