Notícias

Circuito “Daytona International Speedway” retornará em Gran Turismo 7

Após ficar fora de GT Sport, a popular pista estará disponível já no lançamento do novo jogo, em 4 de março

por Vítor Amorim Heringer
Circuito

O circuito Daytona International Speedway retornará em Gran Turismo 7 — sendo considerado um dos mais populares da franquia de automobilismo. A PlayStation fez o anúncio em seu Twitter oficial e deixou os jogadores mais experientes na série animados para voltarem a correr na pista.

A empresa apenas compartilhou pequenas imagens do circuito e informou que estará disponível já no lançamento do título, em 4 de março, para PS4 e PS5. Conhecida por seu formato “tri-oval”, o trajeto estreou na saga em Gran Turismo 5 e permaneceu em GT 6, mas ficou de fora de GT Sport.

Daytona International Speedway retorna a Gran Turismo 7 em 4 de março.

O novo jogo reunirá 90 circuitos e mais de 400 veículos para os “pilotos de plantão”. Além disso, o título contará com variação climática mais realista como um dos desafios nas corridas. Os jogadores de PlayStation 5 terão uma experiência ainda mais imersiva, com suporte total às tecnologias do DualSense (resposta tátil e gatilhos adaptáveis).

A pré-venda da mídia física segue disponível na Amazon, incluindo uma edição de aniversário com um steelbook personalizado para os maiores fãs da série.

Novas imagens de Gran Turismo 7 mostram vários carros e customização

A PlayStation está fazendo um marketing “robusto” para um dos seus próximos exclusivos. Recentemente, a marca compartilhou imagens de menus de customização de carros de GT 7 e também de alguns dos veículos de luxo na garagem do game. Confira tudo neste link!