Notícias

Gráficos de Layers of Fear impressionam em novo vídeo; confira

Bloober Team mostra como a Unreal Engine 5 vem sido usada para produzir o título

por Jean Azevedo
Gráficos de Layers of Fear impressionam em novo vídeo; confira

A Bloober Team tem uma ferramenta interessante em mãos para entregar ainda mais imersão em seus jogos de terror. Layers of Fear está sendo produzido na Unreal Engine 5, e no vídeo compartilhado pelo estúdio, a sua qualidade gráfica impressiona.

Em um showcase para mostrar o motor da Epic Games em funcionamento, a desenvolvedora destacou como a ambientação e a atmosfera do título deixarão os jogadores cheios de medo ao longo do gameplay. Confira o conteúdo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Na descrição do vídeo, o estúdio adicionou as seguintes informações:

Com o motor mais recente [UE5], agilizamos o processo de desenvolvimento e introduzimos uma série de novidades técnicas que tornam este jogo um deleite visual espetacular. Os recursos Lumen, Ray Tracing e Niagara nos ajudaram a criar visuais e efeitos que estão além das palavras e parecem realistas.

Layers of Fear será lançado em junho de 2023 para PS5, Xbox Series e PC.

Bloober Team já divulgou gameplay de Layers of Fear

Layers of Fear já teve um vídeo com mais de dez minutos de jogabilidade divulgado pela Bloober Team. Essa curta demonstração deixa claro que os fãs da franquia encontrarão uma experiência tão assustadora quanto as demais. Veja aqui!