Notícias

Dr. Dre faz participação especial em novo update de GTA Online

Dr. Dre aparece acompanhado de DJ POOH, produtor conhecido entre vários rappers

por Vinícius Paráboa
Dr. Dre faz participação especial em novo update de GTA Online

“O Golpe de Cayo Perico”, o maior update da história de GTA Online, já está disponível nos servidores. O game recebeu diversas novidades, como um mapa e estações de rádio. E por falar em música, uma estrela do rap faz uma participação especial no DLC: Dr. Dre.

O rapper faz uma pequena aparição in-game, logo após o jogador chegar à ilha de Cayo Perico. Na garagem de aviões, ele aparece com DJ POOH, outra figura famosa na música por ter produzido álbuns de Snoop Dogg, Ice Cube e LL Cool J. Veja o momento:

https://twitter.com/KieranAllman/status/1338821417966718976

 

Esta não é a primeira vez que Dr. Dre colabora com GTA: a sua faixa “187” esteve em GTA San Andreas, na rádio Los Santos. Ainda não se sabe se o artista fará aparições mais significativas no game, mas isto não seria surpreendente, pois alguns músicos da vida real como Moodymann, Keinemusik e o DJ Palms Trax se apresentarão em uma boate de Cayo Perico.

O rapper é uma das principais figuras por trás da criação do G-Funk, um subgênero do hip hop que teve sua origem na Costa Oeste dos EUA. Ele também já atuou em alguns filmes, como “Até as Últimas Consequências” (1996) e “Dia de Treinamento” (2001).

Três novas rádios em GTA Online

Recentemente, a Rockstar Games mostrou querer revigorar o universo musical de GTA Online, por isso, anunciou a chegada de três rádios como parte do update “O Golpe de Cayo Perico”: “Still Slipping Los Santos”, “Kult FM 99.1” e “The Music Locker”.