Notícias

Gods Will Fall, novo jogo da Deep Silver, ganha vídeo de gameplay

A publisher anunciou o início da pré-venda, mas, até o momento, ainda não está aberta na PlayStation Store

por Vítor Amorim Heringer
Gods Will Fall, novo jogo da Deep Silver, ganha vídeo de gameplay

A Deep Silver, publicadora de série Metro, divulgou um novo vídeo de gameplay do seu próximo jogo, Gods Will Fall. Desenvolvido pelo estúdio Clever Beans, o título de ação de fantasia consiste em poucos guerreiros celtas restantes de um exército destruído, eles precisarão desvendar os segredos sombrios de cada deus antigo ao se aventurar em seus covis elaborados e perigosos.

Junto com seu clã de 8 guerreiros celtas, explore o mundo deslumbrante e exuberante acima do solo. No entanto, sozinho você deve passar pelo inferno que o aguarda abaixo, enquanto procura e desenterra 10 deuses icônicos e desvenda os segredos sombrios que eles guardam.

A publisher anunciou, também, que a pré-venda de Gods Will Fall está disponível. No entanto, até o momento, somente para Xbox One e PC. Ao pesquisar o game na PlayStation Store, ainda não é possível encontrá-lo. Além disso, no site oficial do jogo, a área de compra não oferece a opção da loja da Sony e da Nintendo.

Espera-se que Gods Will Fall entre o quanto antes na PS Store, uma vez que o game será lançado ainda este mês, no dia 29 de janeiro.

Bônus da Valiant Edition de Gods Will Fall

Além da edição padrão do próximo título da Deep Silver, é possível encomendar a Valiant Edition para receber o equipamento Hunter’s Head e o DLC Valley of the Dormant Gods. Confira todos os detalhes da edição:

  • Três Novos Deuses  – Entre e batalhe em três novos reinos infernais de deuses. Cada uma dessas paisagens infernais desconhecidas, habitadas por abomináveis ​​enxames de lacaios, será um teste extenuante para sua coragem.
  • Novas classes de armas  – Jogue como dois novos tipos de guerreiros bárbaros, cada um com seu próprio estilo de combate mortal.
  • Novos itens  – Uma sorte inesperada de novos equipamentos e provisões para ajudar seu clã na batalha e virar a maré da guerra.
  • Novas Habilidades  – Novos métodos de combate corpo a corpo para expandir ainda mais o sistema de combate do seu guerreiro e garantir que o campeão apto seja escolhido para a batalha que está por vir.
  • Extras do mundo – conforme você atravessa o tranquilo mundo superior, mantenha os olhos abertos e desvende os segredos ocultos agora espalhados pela paisagem serena.
  • Warriors Garb  – Vista seu clã com os melhores trajes prontos para a batalha e capacete para arrogância extra conforme eles entram na briga.