Notícias

God of War terá ‘modo performance’ no PS4 Pro; entenda

Não será obrigatório possuir um PS4 Pro para aproveitar o game por completo.

por Daniel dos Reis
God of War terá 'modo performance' no PS4 Pro; entenda

Se você possui um PS4 Pro, mas ainda não migrou seu monitor para um de resolução 4K, ainda assim poderá aproveitar o novo God of War com mais desempenho. Explicando a um fã no Twitter, Cory Barlog disse que o aguardado game contará com um ‘modo performance’.

No microblog, respondendo a um questionamento, o diretor criativo reforçou que não é necessário ter um PS4 Pro para aproveitar o novo God of War de forma completa, no entanto, ele pontuou que usando uma TV 4K e o console mais parrudo, tudo fica ‘incrível’.

https://twitter.com/corybarlog/status/979494250562781184

Mas mesmo assim, haverá uma espécie de ‘modo performance’, e que o jogo roda melhor no Pro, mesmo em uma TV HD convencional. Não ficou claro o que isso quer dizer exatamente, mas é bem provável que ele esteja se referindo a uma taxa de quadros ‘travada’.

Quando experimentado na versão mais potente do PS4, aliado a uma TV 4K, God of War irá reproduzir uma resolução dinâmica de 2160p. Há ainda suporte ao HDR.

O lançamento do game está planejado para 20 de abril. Mudanças de datas a esta altura do campeonato é altamente improvável, já que o desenvolvimento já foi concluído e, neste momento, as cópias já estão sendo impressas.

Diretor de The Last of Us já tem sua cópia

Cory Barlog foi, pessoalmente, até a Naughty Dog entregar uma cópia do game para Neil Druckmann, vice-presidente do estúdio e diretor de The Last of Us. Baita sorte!