Notícias

God of War Ragnarok: update 1.01 atualiza arquivos na PSN

Atualização de 18 GB deve vir pré-instalada nas edições digitais do game

por André Custodio
God of War Ragnarok: update 1.01 atualiza arquivos na PSN

A Santa Monica atualizou recentemente os arquivos de God of War Ragnarok na PSN. Por meio do update 1.01 de pré-lançamento, cerca de 18 GB de conteúdos foram adicionados ao game e se concentram, em sua grande maioria, na correção de bugs e de problemas de instabilidade.

O patch visa melhorar o desempenho geral do título após ele entrar oficialmente em estado de “Gold”. O procedimento ocorre antes da atualização Day One e já será implementado em cópias digitais adquiridas na PS Store. Donos de mídias físicas instalarão a versão 1.0 de fábrica e devem aguardar mais uns minutos para que a 1.01 seja baixada.

Além disso, o update de God of War Ragnarok já pode ser acessado por meio do pré-carregamento do game, agendado para o dia 2 de novembro.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro para PS4 e PS5.

Bundle com PS5 e God of War Ragnarok é anunciado

Nesta semana, a Sony anunciou o lançamento de um bundle com o PS5 e God of War Ragnarok. O produto será lançado em lojas selecionadas já com a estreia do game e oferecerá um voucher para que os consumidores resgatem a aventura de Kratos em seu console. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!