Notícias

God of War Ragnarok é celebrado com incrível escultura de areia

Kratos e Atreus chamaram atenção em festival de Taiwan

por Jean Azevedo
God of War Ragnarok é celebrado com incrível escultura de areia

God of War Ragnarok foi homenageado em uma celebração na cidade de Nova Taipé, em Taiwan. Em um festival artístico anual de esculturas de areia do Hotel Fulong, Kratos e Atreus foram representados de forma incrível como uma das atrações do resort.

A exibição da dupla no festival acabou chamando atenção da página da PlayStation de Taiwan, que compartilhou um registro dos protagonistas do game da Santa Monica. Confira abaixo o resultado:

Antes de partir para os Nove Reinos.

A contagem regressiva para o lançamento oficial em 9 de novembro já começou! O jogo de ação e aventura “God of War Ragnarök” criado pela equipe do Santa Monica Studio é recriado na forma de escultura de areia! Exibição da cidade de Taipei.

God of War Ragnarok areia
A escultura de areia nos estágios iniciais. O artista, até o momento, é desconhecido. (Fonte: GameSpot)

Segundo o portal Taipei Times, na edição de 2022 serão 36 esculturas exibidas de junho a outubro. Ao longo dos meses, diversos ícones da cultura local e mundial serão retratados da mesma maneira como fizeram com Kratos e Atreus.

Fã coloca Kratos e Thor, de God of War Ragnarok, para lutar em animação

O confronto entre Kratos e Thor promete ser épico em God of War Ragnarök, mas como novembro ainda está longe, um fã decidiu imaginar como esse confronto pode se desenrolar na trama. Veja a animação produzida clicando aqui!