Notícias

God of War Ragnarök: fã imagina combate entre Thor e Kratos; veja vídeo

O Mjolnir e as Lâminas do Caos em breve medirão forças na mitologia nórdica

por Jean Azevedo
God of War Ragnarök: fã imagina combate entre Thor e Kratos; veja vídeo

O confronto entre Thor e Kratos promete ser um grande evento de God of War Ragnarok. Como o jogo só será lançado no dia 9 de novembro, cabe aos fãs imaginarem como essa batalha acontecerá dentro do jogo. O animador Uzochukwu Njoku tratou de produzir uma animação do embate.

O artista tem uma página no Instagram, onde apresentou os primeiros esboços do embate entre os deuses. Após divulgar o vídeo completo e o conteúdo ganhar certa repercussão, trataram até de incluir uma trilha sonora para dar um clima emocionante na troca de socos. Confira abaixo:

Kratos vs Thor em God Of War Ragnarok , de Uzochukwu Njoku. Eu adicionei a música para ficar mais épico.

Além de Thor, Freya e as tropas asgardianas (e possivelmente Odin) prometem ser uma dor de cabeça para a dupla. Afinal de contas, como indicado na sinopse, os Aesir já estão preparados para o Ragnarok, e Kratos e Atreus terão de decidir se comprarão ou não essa briga.

Chefe do Xbox Gaming quer jogar God of War Ragnarok

O próximo jogo da lista de Phil Spencer, chefe do Xbox Gaming, é God of War Ragnarok. O executivo listou o título da Santa Monica como um dos games que o deixa bastante ansioso para jogar. Saiba mais aqui!