Notícias

God of War Ragnarok está em boas mãos e “é incrível”, diz Cory Barlog

No Twitter, o responsável pelo GoW de 2018 não poupou elogios ao time de desenvolvimento da sequência

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok está em boas mãos e

God of War Ragnarok é uma das sequências mais aguardadas dos últimos anos e boa parte dos fãs seguem ansiosos para jogar a nova aventura de Kratos e Atreus. Para quem se preocupa em não ter as expectativas correspondidas, Cory Barlog, diretor do GoW de 2018, tem um recado: o título está em boas mãos e “é incrível”.

No Twitter, um fã mencionou Barlog dizendo que está se preparando e rejogando os clássicos da saga. O internauta observa que a evolução do primeiro para o segundo jogo foi “incrível” e que espera o mesmo para o Ragnarok.

Em seguida, o diretor comentou que Eric Willians, o responsável por God of War Ragnarok, é melhor que ele nesse aspecto e garantiu que o time por trás da produção é “ridiculamente talentoso”. Confira abaixo:

Internauta — Então eu estou rejogando a série God of War para me preparar para o Ragnarok.

Cara, as melhorias do primeiro para o segundo são incríveis!

Melhor variedade de inimigos, ambientes, trilha sonora, chefes, história, personagens, tudo.

Isso só me deixa ainda mais animado para God of War Ragnarok, para ver como esses aspectos evoluem.

Cory Barlog — O fato é que Eric é totalmente melhor nisso do que eu.

Temos um estúdio de pessoas ridiculamente talentosas colocando tudo o que têm no jogo, parceiros incríveis de co-desenvolvimento e terceirização e artistas brilhantes.

Então… sim…

Ragnarok é incrível!

god of war ragnarok
(FONTE: reprodução)

A sequência chega no dia 9 de novembro ao PS4 e PS5. Caso queira saber mais sobre suas edições, preços e muitas outras informações, clique neste link!

Jornalista diz que God of War Ragnarok será “enorme”

Apesar de não se tratar de uma fonte oficial, Jason Schreier, jornalista com boa credibilidade na indústria, disse recentemente que God of War Ragnarok será uma aventura “enorme”. Confira os detalhes!