Notícias

Diretor de arte de God of War Ragnarok diz que design de Odin foi o mais difícil de criar

Em seu Instagram, Rafael Grassetti disse que trabalhou por "muito tempo" no visual do pai de todos

por Valdecir Emboava
Diretor de arte de God of War Ragnarok diz que design de Odin foi o mais difícil de criar

God of War Ragnarok é uma das estreias mais esperadas pelos fãs de PlayStation, que terão a chance de ver personagens inéditos em ação — e alguns visuais desse novo elenco podem ter sido bem complexos de produzir. Segundo o diretor de arte Rafael Grassetti, o design de Odin foi o mais difícil de criar.

Em sua caixa de perguntas nos stories do Instagram, Grassetti foi questionado por um fã sobre qual design de personagem foi mais difícil de criar. Sem rodeios, o diretor respondeu que o pai de todos tomou “muito tempo” dele e de seu colega de trabalho, o artista conceitual Dela Longfish.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução/Raf Grassetti)

Pergunta — Design de personagem mais difícil de criar?

Grassetti — Odin. Trabalhei por muito tempo nele com o Dela. Mal posso esperar para que as pessoas o vejam.

God of War Ragnarok será “enorme” e chega no dia 9 de novembro ao PS4 e PS5 — mas sem opção de upgrade gratuito. Caso queira saber mais sobre suas edições, preços e muitas outras informações, clique neste link!

Pré-venda de God of War Ragnarok já está disponível no Brasil

Ansioso por God of War Ragnarok? Então saiba que a pré-venda da mídia física já se encontra disponível na Amazon — e com um desconto atraente. Saiba mais sobre a oferta!