Notícias

Diretor de God of War Ragnarok descarta produção de DLC

Tamanho da campanha e das atividades no game parece ter agradado a Santa Monica

por André Custodio
Diretor de God of War Ragnarok descarta produção de DLC

Eric Williams, diretor de God of War Ragnarok, praticamente descartou a produção de qualquer DLC para o game. Em entrevista concedida ao Kinda Funny Games, ele afirmou estar satisfeito com o tamanho da campanha do jogo e pode direcionar sua carreira para projetos fora da franquia.

O título conta com mais de 50h de gameplay, ao oferecer uma robusta história principal e missões secundárias com forte apelo para a narrativa. Esses conteúdos, aliados a documentos e registros coletáveis do game, indicam que a experiência foi realizada para satisfazer os fãs como um único plano.

“Não sei, cara, [God of War Ragnarok] é grande. Acho que colocamos tudo o que tínhamos nele, então eu não contaria com isso”, comenta Williams, quando questionado sobre o lançamento de uma possível expansão de história.

Vale lembrar que a aventura de Kratos e Atreus foi lançada há menos de quinze dias, então talvez ainda seja muito cedo para comentar sobre possíveis DLCs. O game está disponível para PS4 e PS5.

Sony revela bastidores da trilha de God of War Ragnarok

A PlayStation divulgou, nesta terça-feira (22), um vídeo com os bastidores da trilha sonora de Ragnarok. As imagens mostram os principais processos de criação de áudio e destaca como foi possível conectar o mundo nórdico com as composições originais. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!