God of War Ragnarok pode ser ainda mais brutal que o antecessor
Segundo dev, a Santa Monica "aumentou consideravelmente" o nível de brutalidade para a sequência
Não é segredo para ninguém que Kratos é um personagem de pavio curto, então sempre foi um cara de poucas palavras e muitas ações. No jogo antecessor ele estava comportado, mas em God of War Ragnarok, o protagonista pode ser ainda mais brutal que na trilogia clássica.
Em entrevista recente ao Vandal, Mihir Sheth, designer de níveis da Santa Monica, confirmou a presença de mais brutalidade em relação ao GOTY 2018.
Aumentamos consideravelmente os níveis de brutalidade em God of War Ragnarok, e acho que isso é algo que torna certos aspectos do jogo mais divertidos. No God of War de 2018, quando você pega as Lâminas do Caos, você não tem muitas chances de ver essas armas fazerem o tipo de coisa que faziam no clássico God of War.
A maneira como elas derrubam os inimigos é muito brutal e isso é algo que queríamos trazer de volta no Ragnarok, então o sistema que permite atordoar o inimigo e agarrá-lo com R3 para executá-lo é muito mais brutal agora e usa muito mais o machado e as lâminas para realizar as execuções.
God of War Ragnarok será lançado no dia 9 de novembro para PS4 e PS5 — mas sem opção de upgrade gratuito.
Produção de God of War Ragnarok não foi prejudicada pela versão de PS4
Em outra entrevista, Bruno Velazquez, diretor de animação do estúdio, disse que a produção de God of War Ragnarok não foi prejudicada pela versão de PS4. Saiba mais!