Final Fantasy XIV: Evercold ganha novidades em Fan Fest de Berlim; veja!
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
David Jaffe, criador da franquia, não tem mais vínculo com a Santa Monica, mas possui contatos no estúdio que lhe passaram essa informação
A demanda por novidades sobre God of War Ragnarok talvez seja uma das mais altas da indústria de games. Um teaser da sequência foi apresentado no showcase da Sony em setembro de 2020, e desde então, não foram compartilhados mais detalhes. Agora, o criador da franquia, David Jaffe, comenta que o jogo contará com 40 horas de gameplay.
Jaffe não está envolvido com projetos recentes da Santa Monica Studios. Porém, mesmo não sendo mais parte do time, ele possui contatos no estúdio que teriam dito essa informação a ele. Em seu canal no YouTube, ele afirma o seguinte:
Ouvi de pessoas que estão por dentro do assunto que este jogo terá 40 horas de duração. Elas querem entregar 40 horas de jogo. Não sei se isso é para completar 100% para a platina ou se é o tempo médio de jogo.
Caso essa informação esteja correta, God of War Ragnarok será muito maior que o game lançado em 2018 — este com 25h, aproximadamente, segundo o site “How Long to Beat“. Todavia, Jaffe ainda comenta que isso pode não ser algo definitivo:
É garantido? Não. Coisas são cortadas, coisas são adicionadas. Mas o que eu posso dizer agora — 40 horas de jogo é o que eles estão buscando para o novo God of War.

Lembrando: nesta semana, Jaffe também publicou em seu Twitter que as pessoas “irão à loucura” com os anúncios do PlayStation Showcase — agendado para a próxima quinta-feira (09).
Mesmo sendo um ex-dev da Santa Monica, isso não quer dizer que o estúdio tenha confirmado essa informação oficialmente. Logo, considere os detalhes deste texto como meros rumores.
Na noite do último sábado (04), Jim Ryan, chefe da SIE, revelou que futuros jogos da PlayStation, como God of War Ragnarok e Gran Turismo 7, terão upgrade pago (de US$ 10) para a nova geração. Confira os detalhes!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Apesar de clamores por Injustice 3, DC anuncia game de luta para mobile
Prometendo simulações de situações reais em um hospital, o jogo chega em 13 de agosto
Embora pessoalmente não se importe com o fim da mídia física, Houser crê que, "se as pessoas querem" ela, então, as "empresas precisam dar essa opção"
A Santa Monica Studio aproveitou seu painel na San Diego Comic-Con 2026 para revelar diversas novidades sobre God of War: Laufey.
Mat Piscatella, da Circana, publicou novas estatísticas que mostram o tamanho da mudança na mídia física.
A fusão de US$ 111 bilhões entre a Paramount Skydance e a Warner Bros. Discovery foi oficialmente adiada.
É oficial, e os rumores estavam certos! God of War: Laufey será lançado no começo do ano que vem!
A ausência de uma edição física tradicional de GTA VI já vinha gerando discussões entre os jogadores.
Declaração de Cory Barlog durante a San Diego Comic-Con 2026 confirma que a próxima aventura de Kratos