Notícias

God of War: NECA vai lançar novas action figures de Kratos e Atreus

Deus da Guerra e o Garoto! em um pacote duplo.

por Bruna Mattos
God of War: NECA vai lançar novas action figures de Kratos e Atreus

*Contém spoilers de God of War.

Em janeiro, a NECA anunciou uma nova action figure de Kratos, com os visuais do novo God of War. Não satisfeita em produzir verdadeiros sonhos de consumo, a empresa de colecionáveis anunciou mais uma novidade: um pacote duplo, com Kratos e Atreus.

Os produtos chegam ao mercado internacional em 30 novembro, por U$ 50. A caixa irá contar com o Deus da Guerra e o Garoto! O boneco de Kratos tem 18cm de altura, 36 pontos de articulação e vem acompanhado da cabeça de Mimir na cintura, o Machado Leviatã as Lâminas do Caos (além de efeitos de fogo e gelo para serem adicionados às armas). Já Atreus não teve a altura divulgada, mas tem 25 pontos de articulação e vem acompanhado do Arco de Garra e flechas.

A figura de Kratos desta edição é bem diferente da lançada inicialmente pela NECA. O produto que chegou ao mercado em janeiro possui outra expressão facial e vem acompanhado apenas do machado.

God of War foi lançado exclusivamente para o PlayStation 4 em abril, mas novidades sobre o game continuam a aparecer. Durante a Comic-Con, os produtores do game revelaram que o jogo ainda escondia um segredo que não havia sido descoberto pelos fãs. A dica levou muitos jogadores em uma jornada para encontrá-lo e parece que o mistério foi solucionado. Saiba mais.