Notícias

Fãs debatem qual ator deveria interpretar Kratos em um live action de God of War

Os favoritos da comunidade são os atores Faran Tahir, Jason Momoa e The Rock

por Valdecir Emboava
Fãs debatem qual ator deveria interpretar Kratos em um live action de God of War

Existem controvérsias quando o assunto é adaptações de games em produções hollywoodianas — mas é inegável que o tema movimenta muitas discussões acaloradas. Mesmo assim, alguns fãs parecem interessados em um live action de God of War e já estão até debatendo sobre qual ator seria ideal para interpretar Kratos nessa possível produção.

Quem puxou o assunto no Reddit foi o usuário “Responsible-Pause-99“, mas muitos outros internautas interagiram no tópico do fórum. Ele sugere que Faran Tahir (Homem de Ferro) poderia ser um ótimo deus da guerra, enquanto outros apostam em Tom Hardy (Venom), Jason Momoa (Game of Thrones) e The Rock (Velozes e Furiosos).

Am I the only one that thinks Faran Tahir would be an amazing Kratos.
byu/Responsible-Pause-99 inGodofWar

Eu sou o único que pensa que Faran Tahir seria um Kratos incrível.

Também houve algumas discussões argumentando que nem todo ator precisa ser parecido com o personagem. Outra pessoa mencionou que Henry Cavill foi perfeitamente escalado para a série The Witcher, embora ele não tivesse muitas semelhanças com Geralt — mas como é um grande fã dos jogos, ele conseguiu se tornar um ótimo bruxão.

Qual o seu momento favorito da franquia God of War? A Santa Monica quer saber!

É fato que ao longo de seus anos de indústria, a franquia God of War colecionou momentos épicos. Dito isto, em uma interação no Twitter, a Santa Monica gostaria de saber qual o seu momento favorito da saga. Confira os detalhes!