Notícias

God of War de PC será retirado do GeForce Now, serviço da NVIDIA

O título deixará o catálogo em 1º de julho, mas ainda assim será possível mantê-lo no serviço

por Valdecir Emboava
God of War de PC será retirado do GeForce Now, serviço da NVIDIA

Em publicação no blog oficial, a NVIDIA confirmou, nesta quinta-feira (02), que God of War de PC será removido do GeForce Now — serviço de streaming da empresa — no dia 1º de julho de 2022.

Com isso, as versões do título em plataformas como Steam e Epic Games não poderão mais ser reproduzidas através do serviço em nuvem. O motivo da retirada ainda não ficou muito claro, mas um porta-voz da empresa confirmou ao IGN que a “editora” (provavelmente a PlayStation) não quer mais fazer parte do recurso — apesar de ter aceitado anteriormente.

Em 1º de julho, God of War de PC (Steam, Epic Games Store) será removido da biblioteca do GeForce Now. No entanto, ele permanecerá disponível para aqueles que jogaram o jogo pelo menos uma vez no serviço.

Imagens de God of War de PC.
(FONTE: Valdecir Emboava)

Por sorte, God of War de PC ainda poderá ser jogado por quem aproveitou o game pelo menos uma vez no serviço. Para isso, basta iniciar a aventura até 1º de julho, no menu principal para garantir que ele fique disponível por lá.

Sony havia bloqueado God of War de PC no Xbox via GeForce Now

No fim de abril, a Sony bloqueou a reprodução de God of War de PC no Xbox através do GeForce Now. Isso é mera especulação, mas quem sabe se esse não seria um dos motivos do jogo deixar o serviço da NVIDIA? Relembre!