Notícias

God of War 4 pode ser anunciado na E3 2016

por Bruna Mattos
God of War 4 pode ser anunciado na E3 2016

O “insider” da indústria de video games, Shinobi602, aposta que a Sony irá anunciar God of War 4 esta semana, na E3 2016.

De acordo com as informações vazadas, Kratos estará no jogo,  mas não esclarecem se ele será realmente o protagonista da história. Vale lembrar que o próprio Shinobi já havia divulgado antes que o espartano não seria o personagem principal de God of War 4.

GodOfWar_12

Rumores anteriores também apontaram que o jogo pode ser ambientado na Mitologia Nórdica. Em abril, Shinobi revelou, através de um tweet misterioso, uma relação entre God of War 4 e corredores de Valhalla, o salão dos mortos onde os grandes guerreiros se uniram a Odin para lutar no Ragnarok.

GodOfWar_13Shinobi 602 é um misterioso “insider” que costuma divulgar informações secretas certeiras sobre jogos ainda não anunciados oficialmente. Seu último vazamento foi sobre Skyrim Remaster, anunciado ontem (12) pela Bethesda.

As revelações de Shinobi sobre God of War 4 foram feitas durante um podcast gravado com o canal Video Game Sophistry, e incluíram apostas em Prey 2 e Mass Effect Andromeda.

Considerando o histórico de acertos de Shinobi602 é altamente provável que a revelação oficial sobre God of War 4 seja feita durante a conferência da Sony na E3 2016. O evento acontece hoje (13) às 22 horas do horário de Brasília.

Confira a nossa agenda da E3 para não ficar de fora!